Só o fim

fevereiro 15, 2018



Há algum tempo eu vinha questionando a falta de inspiração para criar conteúdo. Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que escrever para manter um blog, no meu caso, não tinha nada a ver com inspiração, mas sim com transpiração. Abria o editor de texto e nada fluía, era preciso muito esforço para criar um texto curto e que na maioria das vezes me deixava insatisfeita e frustrada. Esses sentimentos acabaram por transformar o que era um passatempo prazeroso em uma atividade pesada, enfadonha.

Não que eu tenha perdido o interesse por organização. Ao contrário, estou sempre que possível lendo e fazendo cursos sobre o assunto. Porém, para alimentar um blog, é preciso mais do que conhecimento. Blogs são ferramentas de comunicação e isso envolve muitos outros fatores. 

Não há novas postagens desde o ano passado e eu achei que deveria vir aqui dar satisfação a vocês, leitores, que tão carinhosamente me acompanham durante todo esse tempo. O que temos para esse ano de 2018 é o fim de um ciclo e não haverá atualizações nesse período.

O que virá em 2019 é uma incógnita, porém, “palma, palma, não priemos cânico”, o conteúdo já existente vai continuar disponível para consulta, pelo menos, até dezembro deste ano. São, no mínimo, mais de 10 meses para ler e reler tudo que foi publicado por aqui. Se você não conseguir baixar algum arquivo, não deixe de me escrever, informando seu e-mail para que eu possa te ajudar.

As contas do blog no  Facebook e no Instagram continuaram ativas e posso eventualmente compartilhar algo por lá. Então se você não me segue, siga! Não deixe também de conferir os meus blogs favoritos: Transformando Espaços e Happy Tate. Até breve! =o)

Você também vai gostar de ler:

0 comentário(s) - Comente aqui!

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog e a autora, acesse a página SOBRE.

Curta no Face