Bem vindo a Minha Casa Organizada

março 22, 2017



Tudo começou no final de 2011 como uma seção do meu site www.helida.com.br que se chamava A Organizada. Em pouco tempo, a quantidade de posts foi tão grande que, no início de 2012, decidi criar o blog Organizando.org. Nesses 5 anos no ar, ele alcançou média de 30 mil visualizações de página por mês, mais de 600 pessoas cadastradas na lista de e-mails e quase 11 mil e 500 membros no Facebook.

Esses números podem parecer pequenos se comparados a outros blogs do mesmo assunto, porém se levarmos em consideração que se trata de um blog pessoal, independente, sem patrocínio e que é atualizado menos vezes que a média dos demais, podemos considerar que a meta foi alcançada (ela estava aberta, agora que alcançamos, iremos dobrar ).

Muito obrigada a todo mundo que acompanha o blog, que comenta, que confia em mim enviando e-mails contando um pouco de suas vidas e pedindo dicas... Enfim, muito obrigada a você que está me lendo agora. Muito, muito obrigada por tudo e bem-vindo à nova fase do blog! O conteúdo continua o mesmo que você já conhece, mas com visual mais clean e endereço mais fácil de ser lembrado. Se você não conheceu o Organizando.org, não faz mal, puxe uma cadeira e seja também muito bem-vindo a Minha Casa Organizada. Se quiser me acompanhar, vá na coluna ao lado, siga nas redes sociais e assine a lista para não perder nenhum post novo.

Ah! Devido à mudança, o blog pode apresentar alguns erros. Se você não conseguir acessar algum conteúdo ou baixar alguma planilha, não deixe de entrar em contato. Obrigada pela paciência.

Você também vai gostar de ler:

2 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Parabéns Hélida! O novo endereço e leiaute estão lindos! Sucesso sempre!!! Abraços, Yasmin.

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog e a autora, acesse a página SOBRE.

Curta no Face