Meu querido diário...

dezembro 13, 2015

Ufa! Finalmente o fim de ano chegou e com ele as minhas tão esperadas férias da faculdade! Foi um semestre bem puxado e o meu tempo de lazer *pluft* sumiu quase que por completo, o que explica em grande parte a minha ausência. Além da faculdade, tem o meu trabalho: esse ano mudei de função no meu setor, o que aumento bastante a carga de serviço. Então, agradeço pela paciência em esperar novas postagens, pois embora o blog seja levado muito a sério por mim, é o meu hobby. E já sabem, né: primeiro a obrigação, depois a diversão.

Mudanças no blog
Se vocês entraram no blog há alguns dias, devem ter visto um design diferente do atual. O que aconteceu foi que eu resolvi mudar a identidade visual do ORGanizando e contratei uma pessoa para fazer isso. Só tenho elogios em relação a essa pessoa, que foi super profissional do início ao fim e me entregou um trabalho exatamente de acordo com o que eu pedi. Acontece que após alguns dias com a nova versão no ar, me senti insatisfeita com o que estava vendo. Acho que no intuito de querer um blog mais minimalista, acabei passando uma ideia para a design que não era tão boa assim.

Foi por isso que decidi voltar para a antiga identidade, que é a minha cara (literalmente) e foi criada pelo talentosíssimo André de Lima. Para não ficar exatamente igual ao anterior, mudei as fontes do título e adotei uma nova paleta de cores. Em relação ao código html, personalizei o código base cedido pela super generosa Elaine Gaspareto. Adorei o resultado, achei que ficou bem fácil de encontrar todo o conteúdo postado, além de estar visivelmente bem agradável. Espero que vocês tenham gostado também.

Então é isso, pessoal, em breve novos posts sobre organização...

Você também vai gostar de ler:

0 comentário(s) - Comente aqui!

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face