Controle suas finanças com o site Minhas Economias

maio 16, 2013

Já falei aqui que uso o MoneyLog para fazer meu controle financeiro pessoal, porém percebo que a maioria das pessoas não se dá muito bem com ele, pois para inserir dados é necessário editar manualmente o arquivo html.

É para essas pessoas que venho sugerir o Minhas Economias, que possui interface bem mais amigável para o usuário. Você se cadastra e vai inserindo suas despesas e seus ganhos de maneira super fácil. A partir dessas informações, o site gera gráficos e relatórios, excelente para você saber direitinho para onde seu dinheiro está indo e, dessa forma, poder reduzir gastos.


Imagem: Minhas Economias


Você deve estar se perguntando se esse sistema é seguro. Os responsáveis pelo site garantem sua confiabilidade informando que nele é usada a mesma criptografia utilizada pelos bancos. Além disso, o Minhas Economias não efetua movimentações financeiras e o cadastro é anônimo, você só precisa de um e-mail válido.

Uma funcionalidade muito interessante é a sincronização entre o site e um aplicativo para smartphone. Se você tem IPhone ou celular com sistema operacional Android, pode baixar gratuitamente o aplicativo. Assim pode lançar suas receitas e despesas de qualquer lugar. E nem precisa estar online! Os dados ficam salvos no aparelho e quando você se conecta, ele atualiza automaticamente com o site do Minhas Economias.

Esse post NÃO é um publieditorial.

Você também vai gostar de ler:

6 comentário(s) - COMENTÁRIOS DESATIVADOS

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face