Guardando roupas para usar mais uma vez antes da lavagem

dezembro 17, 2012

A maioria de nós costuma usar algumas roupas mais de uma vez antes da lavagem. O problema é quando a pessoa usa a roupa, volta pra casa e guarda a roupa usada dentro do guarda-roupa junto com as roupas limpas. Não façam isso!

Eu tenho um cabideiro de chão e dois cabideiros de porta que ficam pendurados do lado de fora do guarda-roupa, que servem para colocar este tipo de roupa. Eu coloco a roupa usada ali e se até o dia da lavagem não tiver sido usada de novo, ela vai pra lavagem. Não deixo acumular até eu usar todas mais de uma vez.



Quais roupas não devem ser usadas mais de uma vez é questão de senso de cada pessoa, mas achei um artigo interessante sobre a frequência de lavagens e você pode ler clicando aqui.

O cabideiro de chão foi comprado no Mercado Central de Belo Horizonte, os cabideiros de porta foram comprados na Avon.

Você também vai gostar de ler:

3 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Oi, Hélida!
    Passei prá deixar um beijo.
    Ando meio "desligada" mas venho sempre buscar inspiração aqui com você.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Hélida! Bem tocado este assunto, ultimamente ando ficando muito em casa, e as vezes boto uma roupa pra sair por aq pertinho e quando volto pra casa a roupa esta limpa ainda, eu costumo colocar a minha de um lado do quarda roupa que só ficam as roupas que já usei. Eu lavo quando eu sinto que a roupa esta suja, é batata coloquei no corpo, me deu uma sensação estranha, vai pra lavar! rs e e minhas loucurices!

    não lavando sempre a roupa desnecessariamente a gente ate aumenta a vida útil da peça!

    aproveitando quero te convidar pra participar do sorteio que estou fazendo lá no meu blog, é de uma "agenda" com folhas envelhecidas ;)

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face