Planilha para inventário de roupas, sapatos e acessórios

novembro 22, 2012



Jura que falei sobre o meu inventário de roupas, sapatos e acessórios e não compartilhei com vocês a planilha que criei para isso? Ah, fala sério! (risos) Para quem quiser usar de modelo é só fazer o download abaixo. Modifiquem como quiserem!

Download gratuito
Leia nossos termos de uso | Requisitos Mínimos: Excel 2007

Planilha(.xls)

Sobre a planilha
A minha planilha(pasta de trabalho) tem várias sub planilhas, pois desmembrei o inventário em roupas, sapatos, acessórios e lingerie / meias. Então não se esqueçam de clicar nas abinhas na área inferior do documento.

Coloquei na minha planilha uma coluna que é polêmica. Há pessoas que são contra categorizar roupas como as de ficar em casa e as de sair. Nesse caso, suponho eu, são contra os que ficam em casa como um fantoche e que se precisarem sair com urgência (em caso de um acidente, por exemplo) tenham que trocar de roupa. Meu caso não é esse (e se for o seu, repense isso aí, hein?), mas gosto de ficar mais confortável em casa, por isso adotei a divisão. Tenho também as categorias "trabalho, festa e academia".


Perdeu a postagem sobre o inventário? Clique aqui para ler.


Você também vai gostar de ler:

3 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Como assim amiga? Fantoche? kkkkkk

    eu fico às vezes parecendo um espantalho!!!!!!!! hauahau mas adoooooooooro ficar maltrapilha em casa, parece que a gente descansa mais, é incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga, se fantoche já é ruim, imagina espantalho!! Pode parar com isso. hahahah. Beijos!

      Excluir
  2. AMOOO AS PLANILHAS QUE VC NOS PRESENTEIA... SÃO ÓTIMAS... MUITO OBRIGADA... BJO BJO!!!

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face