Organização e segurança do trabalho

novembro 05, 2012

A organização no ambiente de trabalho não só torna o serviço mais produtivo como também pode evitar acidentes. Um ambiente ordenado torna o trabalho mais fácil e consequentemente mais seguro. Navegando por aí, encontrei no site Prevenção Online boas dicas de organização para prevenir acidentes no trabalho. Vou compartilhar com vocês as que achei mais interessantes. Para o texto na íntegra, visite o Prevenção Online.

Dicas de organização para prevenir acidentes de trabalho

  • Não devem ficar espalhados pelo chão materiais com pontas agudas ou cantos cortantes;
  • Acesso aos equipamentos de emergência, tais como extintores e hidrantes, nunca devem estar bloqueados;
  • Placas de sinalização devem estar sempre visíveis;
  • Corredores devem estar livres de materiais, ferramentas e outros objetos;
  • Utilize recipientes adequados para depositar lixo, resíduo ou sucata.

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1 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Sempre pensando em coisas que eu nunca penso mocinha! Ótimo toque!

    Ah, e senti sua falta! Beijão!

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