Minhas tarefas do início de Setembro

setembro 05, 2012

Início de mês: tempo de revisar as minhas rotinas e fazer atualizações! Como vou iniciar um curso na segunda quinzena de Setembro, atualizei a minha rotina semanal para se adequar a ele.




Além dessa tarefa de praxe, aproveitei para fazer umas compras. Como sabem, comecei a criar minha lista de presentes de Natal em Julho e neste mês aproveitei para comprar alguns deles, os que eram pela Internet. Comprando agora, não terei nenhum problema quanto à entrega e se algo vier com defeito, terei bastante tempo para trocar.



Minha lista é pequena: namorado, mãe e sobrinhos.

Olha a listinha aí! Só falta comprar os presentes da minha mãe e de um dos sobrinhos, que já estão escolhidos. Faltam também duas coisas muuito importantes para mim: os embrulhos e os cartões! Caixas, fitas, saquinhos, cartões bonitinhos... Adoro escolher esses detalhes, acho que dá um super up no presente. =)

  • Presente da minha mãe
  • Presente do Namorado
  • Presente do Sobrinho #1
  • Presente do Sobrinho #2
  • Presente do Sobrinho #3
  • Presente do Sobrinho #4
  • Embrulhos
  • Cartões

Outra tarefa que iniciei agora em Setembro foi a cotação das férias de janeiro de 2013. Mas isso vai ser conversa para outro post.

AVISOS DO BLOG
Ah! Gente, esqueci de pedir uma coisinha: por favor, respondam a enquete que está ali em cima (na barra lateral). Quero saber qual o formato vocês preferem no blog. Se preferem o resumo dos posts com o link "leia mais", que é como está agora. Ou se preferem o estilo antigo, com os posts completos. Obrigada por responder. ^.^

Você também vai gostar de ler:

3 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Hélida, também gosto de começar a comprar os presentes antes pois assim evito as lojas, shoppings e estacionamentos cheios no fim do ano, além de economizar bastante dinheiro e poder escolher presentes melhores. Também adoro fazer embalagens bem bonitas e aproveito para comprar o material para os embrulhos em lojas de embalagens onde são CHOCANTEMENTE mais baratos e a gente encontra maior variedade. Uma coisa bacana em relação ao presente do love é que a gente já combinou o que vai dar um pro outro: nós queremos o mesmo presente, um vale-compras de uma livraria que adoramos, pois gostamos muito de ler e sempre ganhamos livros de presente mas nem sempre podemos escolhê-los nós mesmo sem nos preocupar tanto com o preço. Então esse ano vamos trocar vale-presente dessa livraria no mesmo valor e a farra vai ser ir junto à livraria e cada um escolher seus livros e aproveitar pra depois tomar um super café na cafeteria que tem por lá.

    Ao contrário de você, eu dou presente pra muitas pessoas, umas 20 pelo menos, incluindo colegas de trabalho mais próximos, amigos, família, pessoas que prestam serviços a mim, enfim, muitas pessoas. A maior parte dessas pessoas ganha lembrancinhas e algumas presentes maiores. Dá um trabalhão, mas comprando antes fica melhor.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vou querer ser organizada nesse grau! haha isso garante economia! E que monte de sobrinho é esse??

    Beijos!

    Ah, coloquei a caixinha de busca hihihi Veja se gostou!

    ResponderExcluir
  3. Como tanto na minha família quanto na do marido não temos o hábito de nos presentar em datas comemorativas, só preciso comprar os presentes dos meus dois sobrinhos e uma lembrancinha para a filha de uma amiga. E eu já comprei essses itens. Esse ano vou embalar tudo com papel pardo, que eu tenho muitos aqui em casa, sobra de um projeto de escola, e arremato com aquelas fitas natalinas bonitas que comprei algum tempo atrás, os cartões são tags feitos com sobras de papel para scrapbook. Utilizando tudo o que já tinha em casa. Nossa, depois de escrever isso me senti muito pão-dura!

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face