Planilha de providências em caso de roubo ou perda de documentos, cartões e/ou cheques

agosto 08, 2012


Resolvi falar de um assunto nem um pouco agradável: assalto. Mas infelizmente, às vezes acontece, né?

Quando eu fui assaltada na rua, fiquei bem atordoada no sentido de tomar as providências necessárias, pois não sabia ao certo quais os documentos e cartões que estavam na bolsa. Outro inconveniente foi ter que procurar os telefones para fazer os bloqueios.

Bom, depois de passado o susto, resolvi criar uma planilha contendo todas as informações necessárias em caso de roubo ou perda . Fiz também xerox dos documentos e cartões. Achei mais simples do que copiar todas os dados na planilha. Criei duas vias de tudo e guardei em dois locais seguros.

Espero nunca precisar usar, mas se acontecer, ficarei mais tranquila ao saber exatamente o que fazer para minimizar o prejuízo financeiro.

A minha dica é que você tire um tempinho e faça o mesmo. Abaixo o modelo da planilha que usei! Fique à vontade para fazer o download abaixo.

DOWNLOAD GRATUITO

Leia nossos termos de uso | Requisitos Mínimos: Excel 2007

Planilha(.xls)

Você também vai gostar de ler:

3 comentário(s) - COMENTÁRIOS DESATIVADOS

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face