Usando um secador de talheres como porta-lápis

dezembro 22, 2011

Deixar em cima da mesa somente os objetos de uso frequente facilita muito a organização, por isso para organizar as canetas que uso no dia a dia mantenho na minha bancada apenas um porta lápis simples. As outras canetas menos usadas ficavam guardadas dentro de uma caixa transparente. É uma boa opção, mas eu ainda não estava satisfeita, pois queria algo mais prático. Ontem fazendo compras, achei no supermercado um secador de talheres com quatro divisórias. Não tive dúvidas e levei pra casa. Ele foi promovido e agora é um porta-lápis. (hehehe) Olha como ficou:





Existem tantos modelos bonitinhos, eu acho que vale a pena, pois são muito baratos e dão um resultado interessante.

Você também vai gostar de ler:

1 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Nossa, por que será que nunca pensei nisso? Além de serem super baratinhos, há vários compartimentos para colocar cada coisa em seu devido lugar. Vou esperar essa época de festas de final de ano passar... e comprar um pra colocar na minha escrivaninha. Ideia genial... e super funcional! =]

    www.sabordebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face