Faça seu controle de ligações utilizando um formulário impresso

dezembro 13, 2011

Para quem trabalha com atendimento telefônico, usar uma ferrramenta para controle de ligações é essencial. A maioria das empresas possui softwares específicos para isso, mas ter um controle manual paralelamente pode ser interessante.

Para se cadastrar uma chamada em um software é necessário que haja uma entrada no banco de dados com as informações da pessoa que chama, ou seja, é preciso buscar pelo contato antes. Atendimento telefônico deve ser ágil, por isso pode ser mais vantajoso anotar as ligações à mão e depois (num momento mais calmo) passar para o programa. Um controle manual serve também como backup, caso o seu sistema pare de funcionar momentaneamente.

Geralmente as pessoas usam folhas em branco para fazer esse tipo de anotação, mas como sou "chata" (hehe) criei, para usar no meu trabalho, um formulário para controle manual de ligações telefônicas. Se for útil para você, é só baixar o arquivo e imprimir a quantidade de folhas que quiser (de preferência em papel rascunho - folhas usadas de um lado ou recicladas).



Depois de imprimir, você pode grampear as folhas ou fazer como eu: furá-las na margem superior usando um furador de 2 furos e colocá-las numa pasta de grampo. Se quiser, pode imprimir também a capa que fiz e adicioná-la a sua pasta.



DOWNLOAD GRATUITO

Leia nossos termos de uso | Requisitos Mínimos: Leitor de PDF (Adobe Reader ou outro)

Controle de ligações
Documento

Capa
Documento

Você também vai gostar de ler:

0 comentário(s) - Comente aqui!

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face