Fly Lady: Baby Steps / 31º passo - Parabéns!

setembro 09, 2011



Parabéns!! Você cumpriu os 31 passos!!! Agora livre-se da tralha e passe a fazer a limpeza detalhada de cada zona, a bênção do lar, seguir os lembretes das moderadoras e etc.



Conclui os 31 baby steps! Não falei especificamente de todos eles aqui no blog, pois alguns são tão intuitivos e simples, que não renderiam assunto suficiente para um post e também porque modifiquei muita coisa para adaptação ao meu estilo de vida atual.

Os passos que mereceram destaque foram:
- 1º passo: Fazendo a pia brilhar
- 7º passo: Escolhendo a roupa do dia seguinte
- 8º passo: Construindo o control journal
- 9º passo: Declutter
- 10º passo - 15 minutos
- 11º passo - Página de inspiração

Estou muito satisfeita com as dicas que aprendi até agora e continuarei seguindo o sistema (na medida do possível e sempre fazendo minhas modificações, claro).

Quer saber quais os 31 baby steps? Baixe o documento aqui.
Quer ver meu progresso no sistema Fly Lady? Clique aqui.

Você também vai gostar de ler:

4 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Oi Helida,
    Nossa muito legal isso, estou pra entrar nessa brincadeira rs, mas vai ter q ser mais pra frente, preciso organizar minha vida mesmo hehehe
    Parabéns q vc que ta conseguindo hein!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Helida, vim visitar seu blog, está uma graça! Parabéns!!! respondendo sua pergunta sobre o rodo mágico, comprei no Carrefour e paguei R31,00. é da Bettanin. Estou gostando muito dele. Já tive 2 chineses que quebraram no mesmo lugar, mas esse nacional parece bem melhor. beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Helida, estou adorando seu blog, obrigado por compartilhar conosco, vou colocar suas dicas em pratica pretendo muito me organizar.Beijos.

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog e a autora, acesse a página SOBRE.

Curta no Face