Fly Lady: Babysteps - 7º passo - Escolhendo a roupa do dia seguinte

agosto 11, 2011

Se você precisa sair cedinho de casa, deve ter a mesma impressão que eu tenho: o tempo passa muito rápido nesta parte do dia. Os minutos tem que ser muito bem utilizados, do contrário acontece o inevitável: a gente se atrasa. Um dos hábitos que adquiri há muito tempo e que agiliza as minhas manhãs é separar a roupa que vou usar na noite anterior. No início pensamos que isso não ajuda, mas qualquer minutinho salvo na parte da manhã é muito tempo.
Escolher a roupa do dia seguinte é um dos 31 babysteps sugeridos pelo sistema Fly Lady.

Você pode me dizer que é impossível escolher a roupa no dia anterior, pois não sabe como estará o tempo no dia seguinte e consequentemente que estilo de roupa usar. Sem desculpas! Previsão do tempo é facilmente acessível e você pode optar por usar várias camadas de roupa, ou seja, uma blusa mais fina por baixo e um agasalho por cima. Caso faça calor no decorrer do dia, é só tirar o agasalho.

Se você achar mais prático, pode separar um único dia para selecionar todo o figurino da semana. Eu faço isso aos domingos.

Quer saber quais os 31 baby steps? Clique aqui.
Quer ver meu progresso nos 31 baby steps? Clique aqui.
Quer ver meu progresso no sistema Fly Lady? Clique aqui.

Você também vai gostar de ler:

1 comentário(s) - Comente aqui!

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre mim e o blog, acesse a página SOBRE.

Curta no Face