Fly Lady: Baby Steps / 10º passo - 15 minutos

agosto 16, 2011



Você pode fazer qualquer coisa em 15 minutos . Continue fazendo suas rotinas da manhã e da noite. Hoje é dia de aprender a usar o timer por 15 minutos. Lembre-se você pode fazer qualquer coisa em 15 minutos, qualquer coisa mesmo.

Se você é perfeccionista, provavalmente vive adiando alguma tarefa para o momento em que ela poderá ser "bem feita". O problema é que geralmente esse momento nunca chega, não é mesmo?

O 10º baby step sugere adotar a prática dos 15 minutos diários.
Funciona assim: marque 15 minutos no timer (eu marco no timer do celular), concentre-se em alguma tarefa por esse tempo, quando o timer tocar, pare!

Pode parecer pouco, mas lembre-se que fazer alguma coisa é melhor do que nada. Então controle a ansiedade e vá de 15 em 15 minutos. Em alguns dias a tarefa estará completa.

Quer saber quais os 31 baby steps? Clique aqui.
Quer ver meu progresso nos 31 baby steps? Clique aqui.
Quer ver meu progresso no sistema Fly Lady? Clique aqui.

Você também vai gostar de ler:

1 comentário(s) - Comente aqui!

  1. Nossa! É bem verdade. Sempre vamos adiando, adiando... Apesar que ultimamente tenho feito muitas coisinhas que estavam na fila.. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog e a autora, acesse a página SOBRE.

Curta no Face