Como organizar a área de trabalho do computador

junho 29, 2011

Quanto menor a quantidade de itens para carregar na área de trabalho, melhor é o desempenho do computador.

O problema é que muitas vezes um projeto é esquecido dentro de uma pasta que está dentro de uma subpasta que está dentro de outra e de outra e de outra... Ou seja, assuntos importantes são deixados de lado simplesmente porque não estão à vista na área de trabalho. Além disso, se o documento ou programa é muito utilizado, mesmo se você se lembrar, terá que dar vários cliques até acessá-lo. Nada prático, não é?

Sendo assim, decidi reformular o uso da minha área de trabalho. Conservei o visual limpo mantendo desabilitados os efeitos visuais do Windows, usei o método GTD (Getting Things Done) com a ajuda do Fences para organizar os atalhos dos documentos e programas que eu mais utilizo e mantive minha agendinha Rainlendar para ter uma visão geral de aniversários, tarefas e compromissos.

Você também vai gostar de ler:

0 comentário(s) - Comente aqui!

Sobre a Casa

Sobre [span]mim[/span]
Organizando.org agora é Minha Casa Organizada

O conteúdo que você já conhece com visual mais clean e endereço amigável! Devido à mudança, o blog pode apresentar erros. Obrigada pela paciência. Para relatar um erro, acesse a página de CONTATO. Para saber mais sobre o blog e a autora, acesse a página SOBRE.

Curta no Face